domingo, 13 de junho de 2010

Matéria no site da APPA

Uma linda matéria do Erlon Radl no site da APPA, o qual mencionou a brilhante caminhada que Rafael Biancini vem fazendo no Campeonato Gaúcho e também meniciona o Alemão da Pole, nosso grande preparador...
Segue abaixo o link e a matéria do site.
http://www.automobilismogaucho.com.br/newversion/noticias.php

Marcas & Pilotos: As surpresas de uma tomada de tempos histórica

Gaúchos deram um verdadeiro show em Tarumã

Muito tem se falado na etapa do Brasileiro de Marcas, mas não podemos esquecer do Gaúcho de Marcas que é o maior campeonato regional do Brasil e que agora pode se gabar de ter 50 carros no grid. E conseguir um local na ponta dessa turma toda não é tarefa fácil.

Rafael Mocelin, o pole foi perfeito. Conseguiu uma volta perfeita, soube aproveitar o vácuo que foi importantíssimo no dia de hoje e marcou o primeiro gol da etapa. Seu Fiat Palio esteve perfeito, e competência de Kaki Andrade já é a melhor referência para consolidar o sucesso de Mocelin.

O pole da classe B, 3o posto na geral ficou com outro Rafael . Bancini está mostrando na temporada 2010 uma maturidade tremenda após sagrar-se Campeão da Classe B no ano passado. Subiu para a Classe B do Marcas e já está lutando de igual para igual com as feras da classe A. Seu preparador, o Alemão da Pole é pura emoção. Chinga, briga, mas no final está lá com um baita sorriso com o sucesso de seus pupilos.

Na pole da Classe N, dedicada aos novatos da velocidade ficou Cleiton Campos. Dr. Cleiton Campos, como está escrito em seu carro. O jovem dentista da cidade de São Miguel do Oeste está se revelando muito rápido. Além de uma tocada limpa e sem erros o mérito vem de seus preparadores, Willian e Cristian que cuidam além do carro do Dr. Campos, do carro de outra fera da velocidade, Luiz Clemente Moroni que retorna ao Marcas na temporada 2010.

Tenho que destacar também o trabalho de uma equipe que conseguiu apenas o qüinquagésimo quinto tempo. Luiz Kreuz e seu novíssimo Gol G5. Como ele mesmo admitiu, o carro ainda enfrenta uma série de dificuldades, principalmente de excesso de peso e de potência. Desenvolver um novo carro e principalmente, um novo motor é tarefa quase titânica. O titã por detrás da montagem de um carro que estréia em competições no asfalto é o Éleo, um dos preparadores mais tradicionais de nosso automobilismo. Esse carro em breve vai dar o que falar.

Esta notícia foi escrita por mim por ser um depoimento pessoal do que presenciei em Tarumã neste dia tão especial. Cumprimentei os mais rápidos e a APPA/RS não poderia deixar passar em branco uma ocasião como esta.

A todos os quase 100 pilotos fica meu cumprimento e a boa sorte para a prova deste domingo.

Erlon Radl
Secretário da APPA/RS e encarregado de toda comunicação da APPA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário