quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mensagem de uma filha para um herói

Nunca colocamos nada pessoal no blog da equipe, mas como hoje é aniversário do Alemão, era preciso escrever alguma coisa para essa pessoa que é tão importante!
Herói, muitos logo pensam em algum super herói, de desenhos animados, com aquelas capas, fantasias e tal, mas o meu herói é um pouco diferente.
Ele me acha linda mesmo quando acordo com as maiores olheiras do mundo, se  gaba pros amigos somente pelo fato de me ter, ele me dá presentes, me mima, me beija na testa, sabe que todas minhas caras, meus jeitos, gostos, segredos (mesmo que nunca tenha contado), enfim, ele acompanhou cada passo daminha vida, me viu gostar de Chiquititas, Sandy e Júnior, Avril Lavigne, me segurou para não cair da bicicleta quando eu ainda estava aprendendo.
Quando precisava (e ainda preciso!) esteve sempre ao meu lado, independente do quanto tivessemos discutido, nunca me deixou faltar nada. Sempre fez tudo que estava ao seu alcance, não, ele fez mais, sempre fez mais!
Com meu pai aprendi muita coisa, e continuo aprendendo :) com ele aprendi minhas virtudes, o que é certo ou errado, mesmo que eu tenha tido que quebrar a cara para saber que era errado. Nunca conheci pessoa mais honesta que ele, perder um amigo, uma oportunidade profissional, mas não perde sua dignidade, nem seus princípios. Por que como ele diz, por que viver de mentiras, de alguma coisa que pode um dia levar muito mais que dinheiro?
Meu pai é meu herói, o cara mais incrível que já conheci e com toda certeza nunca vou conhecer. Admiro ele demais, quero poder um dia ser como ele, por isso quero aprender tudo com ele, tanto da vida, como profissionalmente, pois quero pra minha vida, uma vida parecida com a que ele leva, trabalhando com o que gosta.
E foi ele quem me colocou nesse mundo louco que é o automobilismo, quando eu ainda estava na barriga na minha mãe eu já estava nas corridas, nasci e cresci dentro de autódromos, nunca tive medo dos barulhos, combustível sempre correu em minha veias! Sempre tive esse louco amor por velocidade, mas nos últimos 2 anos que ele veio se fortalecendo, quando comecei a ir em todas as corridas, acompanhar cada momento, curtir cada volta, torcer por cada segundo o/ trabalhar com automobilismo é o que quero pra minha vida também pai, amo isso mais do que você possa imaginar!
Ano passado não deixei de acompanhar nenhuma corrida, foi um ano incrivel, muita coisa aconteceu ano passado, novas oportunidades, desafios, conquistas, problemas, mas quem disse que nunca conseguiriamos? Crescemos muito ano passado, evoluimos, sabem agora quem realmente somos e que não nos deixamos abarter pelo primeiro obstáculo, lutamos por tudo até o fim, por que nunca se sabe o que pode acontecer na próxima volta não é?
Como nas corridas, sempre temos surpresas, alguma marcha pode ser engatada errada (hehehe!) como também podemos dizer alguma coisa que não queriamos, passamos por momentos que não são tão bons, como em voltas que os carros não se saem tão bem! Mas como você sempre diz pai, carro de corrida nunca está pronto, assim como também nós nunca estamos prontos para o que a vida nos proporciona, tanto em momentos bons ou ruins.
Vanir Vicente Ghilardi, Alemão da Pole, Ni, Pai, Herói, agradeço todos os dias por você ser meu pai, desculpa qualquer coisa, mas só estou vivendo e aproveitando a vida com o que ela tem a me oferecer, quero que faça o mesmo, aproveite todos seus dias, pois nunca sabemos o que pode acontecer amanhã!
FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR, meu único e eterno amor, pois você sempre será o único amor da minha vida, sempre! Aproveite seu dia, pois só falta mais três anos para o cinquentão!
Eu te amo muito pai e obrigada por ser quem você é!
Beijos da sua filha mais velha Pâmela Ghilardi *.*


Nenhum comentário:

Postar um comentário